GERÊNCIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO CONDUZ PREFEITURA DE DIAMANTINA AO FUTURO

A Gerência de Tecnologia da Informação, ligada à Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão, lança o Plano Diretor de Tecnologia da Informação – PDTI, que tem como finalidades diagnosticar, planejar e administrar recursos, melhorar os processos tecnológicos e alinhar a atual Seção de Tecnologia da Informação com os objetivos da Prefeitura Municipal de Diamantina.

O PDTI soma-se a uma série de iniciativas e projetos da Secretaria de Planejamento e Gestão que buscam conduzir a Prefeitura de Diamantina ao futuro.

Ao longo dos últimos quatro anos, a Prefeitura de Diamantina realizou um expressivo investimento para aquisição de mais de 200 computadores e novos equipamentos de infraestrutura em TI.

O documento que consolida o PDTI pode ser acessado no site da Prefeitura Municipal de Diamantina através do link http://diamantina.mg.gov.br/a-prefeitura/gerencia-de-tecnologia-da-informacao/

Secretaria de Planejamento e Gestão

Nosso Maior Patrimônio É Você!