ALUNOS DAS ESCOLAS MUNICIPAIS DE DIAMANTINA SE DESTACAM NAS OBMEP-OLIMPÍADAS BRASILEIRAS DE MATEMÁTICA DAS ESCOLAS PÚBLICAS

A Secretaria Municipal de Educação se enche de orgulho pela classificação dos alunos do 6º ao 9º ano na OBMEP. Um marco da atual gestão foi a continuidade do atendimento nas escolas   municipais de Sopa, Mendanha e Maria Nunes. A classificação dos alunos é prova que a manutenção das escolas nos distritos, atendendo ao pedido das comunidades, está dando certo. Parabenizamos as escolas, supervisores, professores e alunos finalistas. Os alunos classificados na 1ª fase participarão da 2ª fase no dia 28/09/19 em Diamantina.

Alunos que se destacaram na primeira fase das Olimpíadas de Matemática:

Escola Municipal de Sopa

Laura Helena Rocha-6º ano