ATUAÇÃO CONJUNTA NA ENTRADA DA CIDADE E NOS BALNEÁRIOS

Na manhã deste sábado, dia 13 de fevereiro, agentes de segurança pública e servidores da Prefeitura Municipal de Diamantina estão atuando intensivamente na entrada da cidade e nos balneários.

.

Conforme informado pela Guarda Civil Municipal, durante o turno da manhã foi possível abordar diversos veículos. A maioria dos condutores informaram que seguiam para outros municípios como, Couto de Magalhães de Minas e Itamarandiba. Alguns Distritos também estão recebendo um número considerável de visitantes, por exemplo, Senador Mourão e Extração. No entanto, poucos visitantes com destino a sede do município.

.

Nos Balneários, a atuação do Corpo de Bombeiros Militar e da equipe de Policiamento Ambiental monitora o uso das áreas naturais e busca inibir aglomerações. Na manhã de sábado a atuação ocorreu na Barragem de Curralinho (distrito Extração) e na Lagoa Azul (distrito Guinda).

.

As atuações prosseguem nos próximos dias com abordagens em diferentes locais.

PREFEITURA MUNICIPAL DE DIAMANTINA

Secretaria de Cultura, Turismo e Patrimônio

Nosso Maior Patrimônio É Você!