CÂMARA MUNICIPAL DA POSSE AO LEGISLATIVO E O EXECUTIVO ELEITO EM 2020

A Câmara Municipal de Diamantina deu posse no dia de hoje, 1º de janeiro de 2021, aos Vereadores, Prefeito e Vice-Prefeito eleitos no dia 15 de novembro de 2020 em nossa cidade.
Foram empossados como vereadores:
Wagner – Solidariedade
Kim da Mercearia – DEM
Chico de Zédi – Solidariedade
Cássio Moreira – MDB
Diego Porto – Cidadania
Edivan de Maria Nunes – Podemos
Celme Cunha – DEM
Almir Lima – PT
Toninho do Guinda – Cidadania
Kelly do Hot Dog das Meninas – Republicanos
Adilson do Taxi – Patriota
Didi Mecânico – PROS
Prof. Fred – Avante
Também foram empossados o Prefeito Juscelino Brasiliano Roque (DEM), reeleito em 2020 e seu vice, Alexandre Magno (Patriota).
Na mesma cerimônia foi votada a Mesa Diretora da Câmara Municipal, para o biênio 2021/2022, na qual foram eleitos:
Edivan de Maria Nunes – Presidente da Câmara
Kim da Mercearia – 1º Vice-Presidente
Toninho do Guinda – 2º Vice-Presidente
Celme Cunha – 1ª Secretária
Kelly do Hot Dog das Meninas – 2ª Secretária
O evento se dividiu em duas partes, a primeira foi uma celebração religiosa, que ocorreu na Catedral Metropolitana de Diamantina, presidida pelo Arcebispo Dom Darci, logo na sequência, a cerimônia de posse se deu em local com acesso restrito aos parlamentares, para evitar aglomerações e seguindo as normas de segurança de prevenção ao contágio da COVID-19. Toda a cerimônia pode ser acompanhada ao vivo pela TV Vale e na Rádio 98FM.