CAPACITAR E INOVAR PARA DESENVOLVER

CAPACITAR E INOVAR PARA DESENVOLVER.
.
A Prefeitura Municipal de Diamantina está participando do Seminário Técnico Nacional da Rede de Desenvolvimento Econômico Local (DEL) Município Sustentável e DEL Turismo, na cidade de Orleans, em Santa Catarina.
.
O encontro reúne cerca de 50 agentes e coordenadores, de mais de 25 cidades, de cinco estados, sendo parte de SC, RS, RN, já integrantes do DEL e os recém-chegados MG e MS.
.
A ideia é aproveitar a experiência do que é desenvolvido, para inspirar e orientar a expansão do programa para outros estados e municípios, reciclando e capacitando todos com a metodologia do Programa DEL nas temáticas de Municípios Sustentáveis e Turismo. Ao longo da semana serão realizadas visitas técnicas a projetos apoiados pelo Programa DEL em Orleans.
.
PREFEITURA DE DIAMANTINA, NOSSO MAIOR PATRIMÔNIO É VOCÊ!