CARNAVAL DE DIAMANTINA É CONTEMPLADO NO EDITAL CARNAVAL DA LIBERDADE – CEMIG 70 ANOS

O Projeto do Carnaval de Diamantina 2023 foi contemplado no Edital Carnaval da Liberdade – Cemig 70 Anos.
Com esse importante resultado, o Governo de Minas Gerais, a Secretaria de Estado de Cultura e Turismo e a Cemig somam-se ao hall de parceiros do projeto desenvolvido pela Prefeitura Municipal de Diamantina e a empresa Pulsar Brasil .
Além das novas parcerias, o Carnaval de Diamantina 2023 já conta com o patrocínio da Tambasa, e tem a Amstel como a cerveja oficial do evento.
Esse é o maior volume de captação que já houve para o Carnaval de Diamantina, fruto do importante projeto de reposicionamento da cidade, qualificação do produto e valorização das tradições promovido pela Prefeitura Municipal de Diamantina.
PREFEITURA DE DIAMANTINA, NOSSO MAIOR PATRIMÔNIO É VOCÊ!