CERIMÔNIA DE TRANSMISSÃO DE COMANDO DO 3º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR DE MINAS GERAIS – CASACA PARDA –, COM SEDE EM DIAMANTINA E UM DOS MAIS TRADICIONAIS DO ESTADO. O TENENTE-CORONEL GLÁUBER SANTOS BARROSO ASSUMIU O COMANDO DO 3º BPMMG EM SUBSTITUIÇÃO AO CORONEL ANDERSON DE DEUS AGUILAR, QUE FOI PARA A RESERVA DA CORPORAÇÃO, EM CERIMÔNIA BASTANTE PRESTIGIADA POR REPRESENTANTES DE TODOS OS SETORES DA COMUNIDADE DIAMANTINENSE E DA REGIÃO. O PREFEITO DE DIAMANTINA, JUSCELINO BRASILIANO ROQUE, TAMBÉM ESTEVE PRESENTE E RESSALTOU A IMPORTÂNCIA DO BATALHÃO CASACA PARDA EM TODA SUA ÁREA DE ABRANGÊNCIA, ALÉM DA PARCERIA SOLIDIFICADA ENTRE A INSTITUIÇÃO MILITAR E O EXECUTIVO MUNICIPAL.

DIAMANTINA, 07 DE FEVEREIRO DE 2019

PREFEITURA MUNICIPAL DE DIAMANTINA

NOSSO MAIOR PATRIMÔNIO É VOCÊ!