CONSELHO DIAMANTINENSE DE SEGURANÇA PÚBLICA (CONDISEP)

A NOSSA GENTE MERECE.
.
Representantes da Prefeitura Municipal de Diamantina participaram da Assembleia Geral do Conselho Diamantinense de Segurança Pública (CONDISEP) a fim de viabilizar o seu restabelecimento.
A Assembleia aconteceu no último dia 05, terça-feira, no Auditório do 3º Batalhão de Policia Miliar. Além da Prefeitura, se fizeram representar as seguintes instituições: Ministério Público, Câmara Municipal, Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), 3ºBPM, Polícia Civil, VI Cia. Independente de Bombeiro Militar, Sistema Prisional e Mitra Arquidiocesana.
.
A frente da nova diretoria ficou assim composta: Presidente – Sidney José Costa, Vice- presidente – Kênia da Cruz Santos, Secretária – Kátia Aparecida da Cruz Silva.
.
PREFEITURA DE DIAMANTINA, NOSSO MAIOR PATRIMÔNIO É VOCÊ!

Pode ser uma imagem de 6 pessoas e pessoas em pé

Pode ser uma imagem de 7 pessoas e pessoas em pé