CONSULTA PÚBLICA – EDITAL DE CREDENCIAMENTO DE MÚSICO SOLO, DUPLA MUSICAL E GRUPO MUSICAL PARA EVENTOS REALIZADOS E/OU APOIADOS PELA PREFEITURA MUNICIPAL DE DIAMANTINA

Aos Músicos, Grupos, Produtores e Empresários Musicais Diamantinenses,
A Secretaria de Cultura, Turismo e Patrimônio – SECTUR realizará no mês de setembro de 2021 o 2º Fórum da Música de Diamantina – FMD.
Em virtude disso, convidamos você que integra o setor artístico e de produção musical do nosso município a participar da Consulta Pública respondendo a questões estruturadas sobre o credenciamento vigente (Edital de Chamamento Público Nº: 003/2017), para que juntos possamos aperfeiçoar as políticas e diretrizes de contratação de Músico Solo, Dupla Musical e Grupo Musical para eventos realizados e/ou apoiados pela Prefeitura Municipal de Diamantina.
A Consulta Pública estará disponível até o dia 12 de setembro (domingo) e poderá ser acessada através do link:
Participe!
Secretaria de Cultura, Turismo e Patrimônio
Nosso Maior Patrimônio É Você!