CONTINUAM A CHEGAR OS INSTRUMENTOS ADQUIRIDOS NA PARCERIA PREFEITURA DE DIAMANTINA E FUNDAÇÃO BANCO DO BRASIL PARA A BANDA MIRIM

Os frutos da parceria firmada entre a Prefeitura de Diamantina, a Secretaria de Cultura, Turismo e Patrimônio e a Fundação Banco do Brasil continuam a chegar na Escola Banda Mirim Prefeito Antônio de Carvalho Cruz.
.
A Banda Mirim recebeu na última semana um 5 clarinetes profissionais, que proporcionarão aos alunos a oportunidade de praticar música utilizando o que há de melhor em termos de instrumentos de sopro.
.
O Projeto Viva a Banda Mirim de Diamantina viabilizará também a aquisição de uniformes, equipamentos de informática, mobiliários e mais instrumentos para reforçar o ensino e a prática musical dos jovens músicos.
PREFEITURA MUNICIPAL DE DIAMANTINA
Secretaria de Cultura, Turismo e Patrimônio