COVID-19: FISCALIZAÇÃO MUNICIPAL ORIENTA POPULAÇÃO

Com o objetivo de orientar e manter a população sempre atualizada quanto aos cuidados necessários para o controle e prevenção da pandemia da COVID-19 na Sede e nos Distritos, a Diretoria de Fiscalização de Tributos e Posturas, em parceria com a Vigilância Sanitária municipal, a Guarda Civil e a Polícia Militar, realizaram uma série de visitas preventivas.
Desde o início da pandemia, além da sede, já foram visitados os distritos de Conselheiro Mata, Sopa, Inhaí, Senador Mourão, São João da Chapada, Desembargador Otoni, Guinda, Curralinho (Extração), Mendanha, Planalto de Minas, além das comunidades de Maria Nunes, Vau, Pinheiro, Baixadão, Capoeirão, Batatal, Riacho da Porta, Quartéis, Pedraria, Calumbis, Macacos e Santana da Divisa.
Foram formalizadas 513 notificações e advertências; 15 estabelecimentos foram multados por descumprir as normas de proteção e 12 estabelecimentos foram interditados, entre estes, bares e locais de reunião de público.
A Prefeitura e os órgãos de saúde e segurança pública estão cumprindo seu dever de zelar pelo bem-estar dos nossos munícipes.
Com a confirmação dos casos positivos em nossa cidade, é necessário que estejamos unidos e atentos!
Respeite as orientações sanitárias e nos ajude a manter nossa população segura!
PREFEITURA MUNICIPAL DE DIAMANTINA
NOSSO MAIOR PATRIMÔNIO É VOCÊ!