CRONOGRAMA DE ENTREGA DOS PET’s

PLANOS DE ESTUDOS TUTORADOS/ KITS DE MATERIAIS ESCOLARES
A Secretaria Municipal de Educação comunica que durante esta semana, de 01 a 05 de junho, estão sendo entregues os PET’s – Planos de Estudos Tutorados/Kits de Materiais Escolares às Escolas Municipais, Estaduais e CMEIs localizados na área rural.
Informamos que os alunos que residem na área rural e estudam na E.E. Professora Isabel Motta, E.E.Mª Augusta Caldeira Brant, E.E. Ayna Torres, E. M. Pinheiro, E.M. Córrego Fundo, E.E. Joaquim Felício dos Santos, E.E. Gabriela Neves, E.E. Gabriel Mandacaru, E.M. Algodoeiro, E.M. Covão, E.M. Extração. E.E. João César de Oliveira, CMEI do Inhaí e E.M. José Alacoque A. Pereira já receberam os kits na segunda-feira (01) e nesta terça-feira (02) na parte da manhã.
O Cronograma de sexta-feira (05) será disponibilizado amanhã.