DIAMANTINA CONQUISTA 3° POSIÇÃO ENTRE MUNICÍPIOS MINEIROS QUE INVESTEM NO PATRIMÔNIO CULTURAL

O Instituto Estadual do Patrimônio Histórico e Artístico de Minas Gerais (Iepha-MG) divulgou nesta segunda-feira (22/06), a tabela com a pontuação provisória do ICMS Patrimônio Cultural referente ao exercício 2021.

.

As políticas públicas e os investimentos realizados pela Prefeitura Municipal de Diamantina ao longo do ano de 2019 conquistaram para o município a 3ª posição entre os 814 municípios mineiros que investem no Patrimônio Cultural.

.

Fruto do trabalho permanente da Secretaria de Cultura, Turismo e Patrimônio, a conquista garantirá mais recursos financeiros do Governo do Estado de Minas Gerais para investimentos no Patrimônio Cultural de Diamantina ao longo do ano de 2021.

PREFEITURA MUNICIPAL DE DIAMANTINA

NOSSO MAIOR PATRIMÔNIO É VOCÊ!