DIAMANTINA PRESENTE NO ENCONTRO ESTADUAL DE GESTORES DO TURISMO

Realizado na ultima quarta-feira (13/09), na sede do SEBRAE-MG em Belo Horizonte, o I Encontro de Gestores Públicos Municipais do Turismo de Minas Gerais contou com a participação de gestores de turismo dos municípios, gestores de turismo das regiões turísticas, de empresários do setor e de representantes de instituições ligadas ao turismo.

No encontro foram pautadas estratégias para a promoção e comercialização do turismo, para o desenvolvimento das regiões, para o aumento os investimentos no setor e as políticas dos governos estadual e federal voltadas ao turismo.

A Secretária Municipal de Cultura, Turismo e Patrimônio, Márcia Betânia e o Diretor de Turismo, Alberis Mafra, compareceram ao encontro com o objetivo de estabelecer diálogo com atores e instituições que tenham a contribuir com o desenvolvimento turístico no território municipal.

Confira a galeria de imagens:

20170913_145427[1]

Secretário Adjunto Gustavo Arrais, Diretor de Turismo Alberis Mafra, Secretário de Estado de Turismo Ricardo Faria, Secretária Márcia Betânia

20170913_130028[1]

Secretário Executivo do BH Convention & Visitors Bureau Hernani Júnior, Secretária Márcia Betânia, Secretário Adjunto de Turismo Gustavo Arrais, Diretor de Turismo Alberis Mafra

20170913_101650[1]

Secretária Márcia Betânia, Diretor Técnico do SEBRAE-MG Anderson Cabido, Diretor de Turismo Alberis Mafra

Serviço:

Release: Diamantina Presente no Encontro Estadual de Gestores do Turismo