EQUIPE DO GEOPROCESSAMENTO CAPACITADA EM TOPOGRAFIA COM DRONES

DIAMANTINA MERECE O MELHOR!
EQUIPE DO GEOPROCESSAMENTO CAPACITADA EM TOPOGRAFIA COM DRONES
A Prefeitura Municipal de Diamantina ofertou um curso TOPOGRAFIA COM DRONES aos servidores do setor de geoprocessamento, nos dias 24 a 26 de setembro, em Presidente Prudente/SP.
A ação visa agilizar os trabalhos para atualização do cadastramento imobiliário e o desenvolvimento de outros projetos do município que, diga-se de passagem, possui uma das maiores extensões territoriais do estado mineiro.
O curso implicou em capacitação e conhecimento de técnicas inovadoras na utilização de equipamentos tecnológicos que permitem a captação de dados com agilidade e precisão.
Para desenvolvimento dos trabalhos e aplicação do aprendizado, a prefeitura está adquirindo novos equipamentos para prover a infraestrutura adequada, para que o setor de geoprocessamento atenda às necessidades da população com o máximo de qualidade.
PREFEITURA DE DIAMANTINA, NOSSO MAIOR PATRIMÔNIO É VOCÊ!