GINÁSIO POLIESPORTIVO É REINAUGURADO E ENTREGUE À POPULAÇÃO

Em cerimônia realizada no sábado, 15 de Junho, O Ginásio Municipal Poliesportivo, que passou por processo de reforma, revitalização e reestruturação, foi reinaugurado e entregue à população. Os recursos para a obra – no valor de R$ 243.750,00 – foram provenientes de emenda parlamentar do deputado federal Eros Biondini, a pedido do vereador Lucas Werneck.
A solenidade de reinauguração contou com a presença do prefeitoJuscelino Roque, do deputado federal Eros Biondini, dos vereadores Edivan Soares e Lucas Werneck, do Pe. Nereu, do secretário Arlisson de Souza, do comandante do 3º BPM Ten. Coronel Glauber Barroso, secretários municipais e demais autoridades. A população prestigiou o evento, que contou com as apresentações do Coral da FUMBEM e do Projeto Mexa-se. A banda de música do 3º BPM abrilhantou ainda mais as comemorações.
A reforma do Ginásio era um sonho antigo da comunidade, que voltou a ter um local seguro, adequado para a prática esportiva, realização de eventos e atividades educacionais. Segundo o prefeito Juscelino Roque, a reinauguração representa um marco para o esporte diamantinense e uma prova da seriedade do trabalho desenvolvido pela gestão, que não mediu esforços para concretização da reforma e lembrou: “Esse espaço precisa ser bem cuidado por todos, poder púbico e comunidade. Agradeço ainda ao deputado Eros Biondini pela indicação da emenda”.
Desde que assumiu a gestão do município, o prefeito Juscelino Roque firmou o compromisso de trabalhar pelo esporte e hoje, além do Ginásio Poliesportivo, Diamantina conta ainda com uma praça de esportes totalmente revitalizada.
Após a cerimônia, a bola rolou no Ginásio com Urakan x Cata Cata (futsal infantil), Liverpool A x Liverpool B (futsal feminino infantil) e Independente x Vila Operária (futsal feminino adulto).

Prefeitura Municipal de Diamantina
Nosso Maior Patrimônio é Você!