HOMENAGEADOS DO CARNAVAL 2018 DIAMANTINA – PATRIMÔNIO DA ALEGRIA PESSOAS QUE FIZERAM E FAZEM A HISTÓRIA DA FOLIA NO MUNICÍPIO

“Declaro aberto o Carnaval 2018 Diamantina – Patrimônio do Alegria”. A frase tão esperada foi dita na noite de ontem, dia 7 de fevereiro, pelo prefeito Juscelino Brasiliano Roque e seu convidado: o professor Erivaldo Nascimento de Jesus, no Centro Cultural Davi Ribeiro (Mercado Velho). Na data, foram homenageadas as pessoas que fazem e fizeram a história do Carnaval em Diamantina (veja relação anexa).

Também participaram da entrega das homenagens, além do prefeito, o vice-prefeito, Adauto Genézio Lopes, os secretários municipais Márcia Betânia (Cultura, Turismo e Patrimônio), Léo Silveira (Planejamento e Gestão), Educação (Sérgio Nascimento), Márcia Elisa (Meio Ambiente e Desenvolvimento Agrário), o vereador Lucas Werneck, o delegado dr. Juliano Alencar, o superintendente Regional de Saúde, Ednésio Lopes, e o músico e um dos homenageados da noite, José Nolasco de Matos, o Chocolate.

PREFEITURA MUNICIPAL DE DIAMANTINA
NOSSO MAIOR PATRIMÔNIO É VOCÊ!

homenagem_carnaval