INFORMAÇÕES SOBRE MEDIDAS TOMADAS PELO GABINETE DE CRISE

A Prefeitura Municipal de Diamantina comunica que, hoje, terça-feira (24), em reunião realizada pelo Gabinete de Crise, algumas providências foram deliberadas.

Medidas como a limitação de seis horas (6) para a realização de velórios, sendo que, acontecerá orientações para que não exista aglomerações no local, são uma das providências determinadas. Além do mais, o decreto determina orientações para o funcionamento dos comércios, visto que, siga as determinações sanitárias, trabalhe no sistema de revezamento e atue na distribuição de mercadorias nos balcões e o serviço de delivery.

Contudo, está permitido a atuação, de portas abertas, apenas para serviços essenciais para a sociedade.

O decreto completo estará disponível no site oficial da Prefeitura Municipal de Diamantina em algumas horas.

Acompanhe.

Juntos somos mais fortes. Faça a sua parte!

🖱Acesse: diamantina.mg.gov.br/coronavirus

🚫Não caia em FAKE NEWS. Acompanhe nossa página oficial, atualizada em tempo real apenas com notícias oficiais.

PREFEITURA MUNICIPAL DE DIAMANTINA
NOSSO MAIOR PATRIMÔNIO É VOCÊ!