INVESTIMENTOS NOS PATRIMÔNIOS MUNICIPAIS GERAM OPORTUNIDADES PARA EMPRESAS E ABREM POSTOS DE TRABALHO

A Prefeitura Municipal de Diamantina e a Secretaria de Cultura, Turismo e Patrimônio publicaram nesta terça-feira, dia 14/07, editais de licitação para contratação de empresas para execução de projeto paisagístico para o Cemitério dos Escravos, no Distrito de Mendanha (Concorrência Pública n.º 013/2020), e para elaboração de projetos técnicos de restauração da Igreja Nossa Senhora da Luz (Concorrência Pública n.º 014/2020).
Os investimentos nos patrimônios municipais, que somam mais de 140 mil reais, geram oportunidades para empresas e abrem postos de trabalho em diversas áreas. Os recursos tem origem no Fundo de Preservação do Patrimônio Cultural de Diamantina e no Fundo Municipal de Patrimônio/Monumenta.
Os editais podem ser consultados no site da Prefeitura Municipal de Diamantina no endereço http://diamantina.mg.gov.br/
Realização:
Secretaria de Cultura, Turismo e Patrimônio