“JK O MAIOR ESTADISTA BRASILEIRO” DIAMANTINA SE ORGULHA DESTE FILHO

“JK O MAIOR ESTADISTA BRASILEIRO”
DIAMANTINA SE ORGULHA DESTE FILHO
A prefeitura municipal de Diamantina iniciou no dia 07 de setembro uma sequência de eventos gratuitos, cívicos, culturais e de entretenimentos, voltados principalmente para a comunidade diamantinense.
DA INDEPENDÊNCIA A JK

A abertura se deu no dia 07, com o tradicional ato cívico de hasteamento das bandeiras do Brasil, Minas Gerais e Diamantina. No dia 10 (sexta-feira), a ORQUESTRA SINFÔNICA JOVEM (OSJD), que brindou a comunidade com o Concerto Queen, evento realizado na Escola de Artes e Música Maestro Francisco Nunes; mesmo palco que recebeu no dia 11, o rico musical JOBINIANDO, protagonizado pelo artista diamantinense Wander Conceição que, diga-se de passagem, aniversaria junto com saudoso presidente, 12/09, dia em que o Projeto SERESTAR (SER ESTAR), idealizado pela Prefeitura de diamantina, realizou uma seresta em homenagem ao ilustre filho da Terra. A seresta saiu do Museu Casa de Jk, percorreu algumas ruas do centro histórico e chegou à Rua da Quitanda, onde houve a culminância dos eventos com uma Vesperata que emocionou o público presente, com os músicos da BANDA MIRIM PREFEITO ANTONIO DE CARVALHO CRUZ nas sacadas do casario e seletas intervenções no palco, dentre elas a cantora e compositora diamantinense Xandreli Azevedo.
PREFEITURA DE DIAMANTINA, NOSSO MAIOR PATRIMÔNIO É VOCÊ!