JOVENS ASSISTIDOS PELO “LAPIDANDO PARA A VIDA” SE DIVERTEM NA PRAÇA DE ESPORTES

DIAMANTINA, 13.07.208 – A Praça de Esportes de Diamantina recebeu, nesta sexta-feira, dia 13, jovens atendidos pelo “Projeto Lapidando para a Vida”. Executado pela Escola Profissional Irmã Luiza (EPIL), o projeto tem como objetivo tirar jovens de 12 a 18 anos incompletos das ruas, dando-os oportunidades sociais com o intuito de formar cidadãos do bem. E a Prefeitura de Diamantina, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, tem colaborado para o êxito deste projeto.
A coordenação do “Lapidando para a Vida”, sobre a responsabilidade do professor Marcos Vinicius Baracho, agradece ao prefeito Juscelino Brasiliano Roque e ao secretário de Esportes, Arlisson de Souza, além dos demais funcionários da Secretaria, pelo apoio a este tão grandioso projeto.

PREFEITURA MUNICIPAL DE DIAMANTINA
NOSSO MAIOR PATRIMÔNIO É VOCÊ!