JUSCELINO REITERA AO COMANDANTE GERAL DO CORPO DE BOMBEIROS MILITAR O APOIO DA PREFEITURA E DA CÂMARA PARA A ELEVAÇÃO DA 3ª COMPANHIA À COMPANHIA INDEPENDENTE

O prefeito de Diamantina, Juscelino Brasiliano Roque, esteve ontem, dia 5 de fevereiro, com o comandante geral do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais, Exmo. Sr. coronel bombeiro Cláudio Roberto de Souza, em Belo Horizonte. Durante a visita de cortesia, o prefeito reiterou ao comandante o apoio da Prefeitura de Diamantina e da Câmara Municipal para a elevação da 3ª Companhia de Bombeiros Militar à Companhia Independente de Bombeiros Militar. “Se depender do esforço conjunto, em breve teremos a elevação da 3ª Companhia de Bombeiros Militar à Companhia Independente de Bombeiros Militar, o que vai beneficiar Diamantina e toda a região. Nossos agradecimentos especiais ao esforço do coronel Cláudio”, declarou o prefeito.

pref_bombeiros_ci