MAIS CULTURA – DIAMANTINA TERÁ SESSÕES DE CINEMA DE GRAÇA NOS DIAS 18, 19 E 20 DE JUNHO (SEGUNDA, TERÇA E QUARTA-FEIRA)

DIAMANTINA, SEXTA-FEIRA 08.06.2018 – A Prefeitura Municipal de Diamantina e a Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Patrimônio anunciam sessões gratuitas de cinema em três dias deste mês de junho: 18, 19 e 20 (segunda, terça e quarta-feiras). A atração faz parte do projeto Cinema pra Você, Sim Caixa Seguradora, que leva a Carreta Cinema até o público. Em Minas Gerais, 36 cidades foram contempladas, incluindo Diamantina. A Carreta Cinema ficará estacionada em frente ao Seminário, na praça Sagrado Coração. O veículo tem capacidade para 80 pessoas por sessão. Serão realizadas cinco sessões por dia nos três dias.

PREFEITURA MUNICIPAL DE DIAMANTINA
NOSSO MAIOR PATRIMÔNIO É VOCÊ!