MAIS UMA EDIÇÃO DA MEDALHA JK

120 ANOS DO MEMORÁVEL PRESIDENTE 12 M/09/1902 – 12/09/2022
.
Criada pela Lei nº 11.902, de 5 de setembro de 1995, a Medalha Presidente Juscelino Kubitschek foi entregue pela primeira vez em 1996. Neste ano, em que o memorável Presidente Juscelino Kubitschek completaria 120 anos de idade, a cerimônia de entrega da honraria, organizada pelo Governo de Minas, Prefeitura Municipal de Diamantina e Conselho Permanente da Medalha, aconteceu no Espaço D’Ávila Hall, onde 60 (sessenta) personalidades e instituições foram agraciadas com a Medalha JK.
.
“Juscelino Kubitschek, numa época em que faltava tudo, só não faltava a esperança (não faltou), a compreensão, o estudo, o planejamento; nesse tempo dele, ele fez um Brasil novo”; ressaltou, emocionado, o Prefeito Municipal de Diamantina, Juscelino Roque.
.
PREFEITURA DE DIAMANTINA, NOSSO MAIOR PATRIMÔNIO É VOCÊ!