MINAS AO LUAR – EDIÇÃO ESPECIAL EM DIAMANTINA

Atendendo ao convite do Prefeito Juscelino Roque, a Globo Minas, o SESC e a Prefeitura Municipal de Diamantina realizarão neste sábado (06 de Julho) uma edição ESPECIAL do Projeto Minas Ao Luar.

O evento contará com uma programação exclusiva em comemoração aos 20 anos do Título de Patrimônio Mundial e 25 anos do Projeto Minas Ao Luar, cuja primeira edição foi justamente aqui, em nossa cidade.

Com início marcado às 18h, o evento começará com o Cortejo Cultural. Composta por tradicionais grupos musicais de Diamantina, a caminhada artística terá início na Praça Dom Joaquim (em frente ao Teatro Santa Izabel) e terminará na Rua da Quitanda.

Após o Cortejo Cultural, uma atração singular: a Vesperata Dançante. Aberta ao público, ela terá como diferencial não possuir mesas ou cerceamento. O espaço será totalmente disponibilizado para a população usufruir da boa música e fazer da Rua da Quitanda um grande salão.

Adiante, Minas Ao Luar contará com um mestre de cerimônias de peso: o talentoso ator e humorista Saulo Laranjeira, famoso por personagens como o Deputado João Plenário (A Praça é Nossa), comandando o andamento desta belíssima noite.

Para finalizar com chave de ouro, dois shows imperdíveis na Praça do Mercado Velho: o trio de violeiros Vozes do Vale, composto por artistas de nossa região, e por fim o show da famosa banda mineira 14 Bis, que dispensa apresentações!

Não perca! Edição Especial MINAS AO LUAR – DIAMANTINA, um sábado que ficará para a história de nossa cidade!