MOTOCANDO TERÁ APOIO LOGÍSTICO DA PREFEITURA DE DIAMANTINA

DIAMANTINA, 16.08.2018 – A Prefeitura de Diamantina, através do prefeito Juscelino Brasiliano Roque, da Secretaria Municipal de Governo e Guarda Civil Municipal, estará contribuindo logisticamente para mais uma edição da Ação Beneficente do Grupo de Motoqueiros – Motocando, evento que acontecerá no próximo domingo, dia 19, a partir das 8h30, com concentração no Posto Shell, no bairro Cazuza.
O grupo que foi criado em 2015 e, segundo dois de seus líderes: Walison Pato e Hiago Moreira, desde então já foram realizadas três edições da ação beneficente, bem como outros eventos também em datas distintas com a finalidade de promover entretenimento e, principalmente, ajudar a população em situação de vulnerabilidade social.
O secretário municipal de Governo, Thiago Rocha Bellico, declarou a importância deste tipo de movimento e ação beneficente: “é gratificante saber que existem grupos organizados como o Motocando, criados com motivação esportiva em prol do motociclismo mas com uma consciência social incrível. Que outros grupos possam copiar essa magnífica ideia”.
Para participar do evento do próximo dia 19, é preciso levar um quilo de alimento não perecível, fralda geriátricas ou material de limpeza.

PREFEITURA MUNICIPAL DE DIAMANTINA
NOSSO MAIOR PATRIMÔNIO É VOCÊ!