NÃO DESTRUA, CONSTRUA! PREFEITURA DE DIAMANTINA FAZ MANUTENÇÃO NA ILUMINAÇÃO PÚBLICA E CONVOCA A POPULAÇÃO PARA DENUNCIAR O VANDALISMO NA REDE ELÉTRICA

DIAMANTINA, TERÇA-FEIRA 05.06.2018 – A Prefeitura Municipal de Diamantina realiza permanentemente a manutenção da iluminação pública no município. A troca de lâmpadas e os reparos são constantes em vários pontos da cidade. O problema é que grande parte do serviço precisa ser realizado por causa de atos de vandalismo, como quebra e roubo de lâmpadas, causando prejuízo ao município e transtornos para a população. A iluminação pública em Diamantina é um serviço coordenado pela Secretaria Municipal de Governo, que pede à população que denuncie os atos de vandalismo, acionando a Polícia Militar.

PREFEITURA MUNICIPAL DE DIAMANTINA
NOSSO MAIOR PATRIMÔNIO É VOCÊ!