NÃO É NÃO! CARNAVAL DE DIAMANTINA ABRAÇA A CAMPANHA CONTRA O ASSÉDIO

Foi realizada na manhã de hoje, quarta-feira, 7 de fevereiro, na Câmara Municipal de Diamantina, a reunião da Rede de Enfrentamento da Violência contra a Mulher para falar da Campanha contra o Assédio no Carnaval, que tem o lema “Não é Não, Sambando na Cara do Machismo!”
Participaram da reunião, vereadores, o promotor de Justiça dr. Paulo Márcio; a delegada Kíria Orlandi; a secretária municipal de Cultura e Turismo, Márcia Betânia, a assistente social Maria de Lourdes Borges; guardas municipais, entre outros.
Durante o Carnaval, serão distribuídos adesivos e leques educativos/divertidos com o lema da campanha para os foliões nos blocos e durante os shows de bandas, com as cores e emblema da Polícia Civil de Minas Gerais.

PREFEITURA MUNICIPAL DE DIAMANTINA
NOSSO MAIOR PATRIMÔNIO É VOCÊ !

Fotos: Reunião na Câmara Municipal, a delegada Kíria Orlandi e a secretária Márcia Betânia com o material da Campanha contra o Assédio no Carnaval. Foto também da delegada Kíria Orlandi e sua equipe

campanha_nao_e_nao_01 campanha_nao_e_nao_02 campanha_nao_e_nao_03 campanha_nao_e_nao_04 campanha_nao_e_nao_05