Nota da Prefeitura Municipal de Diamantina – Reuniões de Trabalho Pautam a Reconstrução da Capela de Santa Rita de Sopa

Na última terça-feira, dia 08/10, o Prefeito Municipal de Diamantina, Juscelino Brasiliano Roque coordenou os trabalhos que reuniram o Arcebispo de Diamantina, Dom Darci José Nicioli, o pároco da comunidade de Sopa, secretários e dirigentes municipais para tratar dos encaminhamentos relacionados a Capela de Santa Rita.

Uma das primeiras ações acertadas foi a criação de uma comissão, que têm por atribuição informar e manter comunicação permanente com a comunidade de Sopa.

Outra ação definida foi o lançamento da campanha para reconstrução da Capela, que já conta com um vídeo institucional apresentado por Dom Darci.

Na noite de ontem, dia 09/10, o Prefeito Juscelino Roque reuniu-se com a comunidade de Sopa para informar sobre a comissão que foi criada e falar sobre os primeiros encaminhamentos para o isolamento total, escoramento e cobertura das paredes da Capela.

No domingo, dia 13/10, será realizada uma celebração e uma reunião no distrito se Sopa para confortar a comunidade e discutir os caminhos para a reconstrução da Capela.

Diamantina, 10 de outubro de 2019.

Prefeitura Municipal de Diamantina
Nosso Maior Patrimônio É Você!

Confira as fotos dos trabalhos realizados nos últimos dias:

Reunião de trabalho na terça-feira, dia 08/10, no Gabinete do Prefeito

Reunião na Comunidade de Sopa, na quarta-feira, dia 09/10, na sede da Associação Comunitária