11ª Conferência Municipal de Assistência Social

11ConferenciaMunicipalDeAssistenciaSocial

A Prefeitura Municipal de Diamantina através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, convidam toda a população para a 11ª Conferencia Municipal de Assistência Social, que acontecerá na próxima quinta-feira, dia 29 de junho de 2017, no auditório do Seminário Arquidiocesano de Diamantina a partir das 08h00.

Trabalhando o Tema: Garantia dos Direitos no Fortalecimento do SUAS, este ano teremos a presença da Simone Aparecida Albuquerque, Subsecretária Estadual de Assistência Social da Secretaria de Estado de Trabalho e Desenvolvimento Social (SEDESE) de Minas Gerais, do André Quintão, Deputado Estadual e Ex-Secretário da SEDESE, Leana Maria Rabelo, Coordenadora CREAS, Maria Clara A. Cruz, Diretora de Execução das Políticas Municipais do SUAS, proteção básica e proteção especial, além de demais envolvidos com o processo Social do nosso município.

Em Pauta, teremos Palestras fomentando Radiografia e Gestão do SUAS no Município, Garantia dos Direitos no Fortalecimento do SUAS e A Legislação e os desafios do SUAS em MG.

Contamos com a presença de todos.

Aqui tem mais Desenvolvimento Social!

ADM. 2017/2020

Nosso Maior Patrimônio é Você!

ASCOM – Prefeitura Municipal de Diamantina /MG

#PrefeituraMunicipalDeDiamantina #nossoMaiorPatrimonioEVoce