1ª Colônia de Férias do CRAS Bom Jesus

crianças-brincando

Nos dias 30 e 31 de Janeiro as 14hs, acontecerá no CRAS Bom Jesus a sua 1ª Colônia de Férias. Entre as várias atividades, destacamos a Oficina de Máscaras de Carnaval com a artista plástica Adriana Reis, brincadeiras, pinturas, histórias, música e muito mais. Corram e façam suas inscrições no Local (CRAS Bom Jesus) até o dia 27 de Janeiro, pois as vagas são limitadas.

Você pai, mãe, que mora no Bom Jesus, Cazuza, Bela Vista, Pedra Grande, Vila Operária, Purquéria, Bicame, Campo Belo, Casas Populares, Largo Dom João, Serrano e Vila dos Arraiolos… Não deixe seu filho de fora dessa!!

Realização: CRAS Bom Jesus (Rua Engenheiro Alberto Giesbrecht, 129 A – Bairro Bom Jesus, Diamantina, Minas Gerais); Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social
Parceria: Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude.

ASCOM – Prefeitura Municipal de Diamantina