1º DIAMANTINA FOOD TRUCK

17855431_1854917944775026_8453977233516311154_o

O festival gastronômico sobre rodas esteve nas cidades de Luiz Eduardo Magalhães e Barreiras, na Bahia e agora chega a Minas Gerais. Pit stop, nas cidades de Paracatu, Montes Claros e, pela primeira vez, Diamantina recebe o Food Truck que irá estacionar na Praça Sagrado Coração de Jesus. Na terra de JK, o evento será nos dias 22 e 23 de abril, das 15h00 às 00h00.

O Diamantina Food Truck contará com até 15 trucks de Minas Gerais e também de outros estados: Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Espírito Santo. Os caminhões servirão diferentes tipos de gastronomia gourmet.
Além de se divertir e deliciar em um festival gastronômico sobre rodas, um evento de entretenimento para os diamantinenses e turistas, você pode ajudar instituições da cidade, doando 1Kg de alimento não perecível. É que o Diamantina Food Truck traz consigo a responsabilidade social e já é tradição em todas as suas paradas, arrecadar e distribuir alimentos para entidades locais.
A estrutura do evento contará com banheiros químicos, tendas, mesas e cadeiras, espaço kids e também haverá apresentações de músicos diamantinenses.
Participe e surpreenda-se! Diamantina Food Truck – 22 e 23 de abril de 2017. Praça Sagrado Coração de Jesus (em frente ao Seminário).

Depois de Diamantina, o festival pega a estrada e segue para outras cidades mineiras: Curvelo, Itabira, João Monlevade, Conselheiro Lafaiete e Patos de Minas.

ASCOM – Prefeitura Municipal de Diamantina / MG.