21º Taça Locavel Diamantina

Chega a reta final o maior torneio de Futsal da região. Foram dezenas de jogos envolvendo quase 500 atletas, divididos em 29 equipes de Futsal masculino adulto, 06 equipes femininas e 04 equipes Master.

Na atual edição da taça, a Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude, inovou em sua realização, a começar pela Cerimônia de abertura, com apresentação da Banda Mirim e desfile das musas representando cada equipe. Foram instalados no Ginásio poliesportivo, telão e sonorização, que durante os jogos animam a plateia, além da distribuição de brindes aos torcedores no intervalo das partidas. Também buscou a parceria de empresas locais para patrocínio do evento.

O público tem sido ótimo, na cerimônia de abertura, aproximadamente 1200 pessoas estiveram presentes, e nas rodadas durante a semana a média de público é de 300 pessoas. Na cerimônia de encerramento e jogos finais, esperasse um público recorde. Para as finais teremos sorteio de 01 Bicicleta 0 km, 01 camisa oficial do América Mineiro e muitos outros brindes.

Um dos pontos positivos da 21ª Taça Diamantina, tem sido os grandes jogos, com muitos gols e um futsal de ótima qualidade, tanto no Master, quanto no Masculino e Feminino. A expectativa e de que as finais sejam emocionantes, com muitos gols e belas jogadas.

Agora restam apenas 04 equipes no Masculino 04 no Feminino e 02 no Master. Os cruzamentos das partidas finais já estão marcados.

ADM. 2017/2020

Nosso Maior Patrimônio é Você!

ASCOM – Prefeitura Municipal de Diamantina /MG

WhatsApp Image 2017-07-21 at 11.28.03 WhatsApp Image 2017-07-21 at 11.28.02 WhatsApp Image 2017-07-21 at 11.28.11