4ª Edição do fHist – Festival de História

fHist2

Diamantina recebe no período de 04 a 07 de Outubro de 2017 a 4ª Edição do fHist – Festival de História, que renova o seu compromisso de criar um palco único no Brasil de debates e de expressões culturais e artísticas que tenham como foco os temas da História.

Em sua programação, muita literatura, prosas com autores, historiadores e jornalistas, oficinas, mini-cursos e múltiplas manifestações e performances culturais ganharão as praças e ruas da bem preservada paisagem da cidade Patrimônio Mundial.

Serão ofertados vários eventos e espaços como a Tenda da História, Proseando no mercado, Livraria da história, oficinas, mini-cursos, espetáculos e performances, que abrange todas as idades, abrindo espaço para debates com grandes nomes da história nacional.

A Prefeitura Municipal apóia e deseja a todos um ótimo evento.

Aqui tem mais História.

ADM 2017/2020
Nosso maior patrimônio é você!
ASCOM – Prefeitura Municipal de Diamantina /MG