Aberta a 21ª Taça Diamantina de Futsal

A Prefeitura Municipal de Diamantina, através da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude juntamente com a iniciativa privada fizeram ontem, 21 de junho, no ginásio Poliesportivo de Diamantina, a abertura da 21ª Taça Diamantina de Futsal.

Juntamente com o Prefeito Municipal de Diamantina, Juscelino Brasiliano Roque, compareceram o Presidente da Câmara Municipal de Diamantina, Gilson Batista, os Vereadores Municipais, José Geraldo e Lucas Werneck, o Secretário  Municipal de Educação, Sérgio Nascimento, o Secretário Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, Arlisson Souza, representantes do Corpo de Bombeiros, Tiro de Guerra e da iniciativa privada, que são parceiros nesse evento e a população Diamantinense, que ocuparam toda a arquibancada.

Os times foram representados por suas musas em um desfile que, logo após, ao som da Banda Mirim Prefeito Antônio de Carvalho Cruz entoando “We Are The Champions”, acompanharam com todos os presentes, o acendimento da pira olímpica.

Juscelino disse sobre a importância e do compromisso da Prefeitura Municipal com o esporte. Foi muito aplaudido ao dizer que em breve a reforma do Ginásio Poliesportivo acontecerá, para melhor atender as expectativas dos esportistas da cidade. Para finalizar, declarou aberto o evento e desejou boa sorte a todos.

Participe, acompanhe!

Aqui tem mais Esporte.

Nosso Maior Patrimônio é Você!

ADM. 2017/2020

ASCOM – Prefeitura Municipal de Diamantina /MG