Agenda Cultural 2017 – Teatro Santa Izabel

No dia 06 de março, em noite de espetáculo de dança e também de exposição no Teatro Santa Izabel, foi lançada a agenda cultural da casa para o ano de 2017. A programação será organizada mensalmente e divulgada nas redes sociais, nas escolas, nas instituições parceiras, na secretaria do Teatro, para que todos tenham acesso e participem das atividades que serão oferecidas, muitas das quais, gratuitamente.

Segundo o diretor do Teatro Santa Izabel, Frederico dos Santos Silva, a programação será bem variada e inclusiva, para que atenda a todos os públicos e que seja aberta a todas as demonstrações artísticas. Entre as atrações haverá exposição de arte, concertos, cinema, apresentação de dança, concertos didáticos, oficinas, peças teatrais, etc. Outra novidade, conta o diretor, será o “Teatro Itinerante”, ou seja, atividades culturais que serão levadas aos bairros e distritos de Diamantina, possibilitando a aproximação do teatro com a sociedade.

Neste mês, a programação vai até o dia 30 de março e vem bem diversificada. Veja!

Teatro Santa Izabel – Agenda Cultural 2017.

Informe-se, participe, curta e compartilhe!

ASCOM – Prefeitura Municipal de Diamantina / MG