Aluno da UAITEC- Diamantina vence Concurso Cultural do  SIMI

Em comemoração à FINIT – Feira Internacional de Negócios, Inovação e Tecnologia no Expominas, que será realizada em Belo Horizonte nos dias 9 a 13 de novembro, foi realizado o concurso cultural, com os alunos da rede  UAITEC matriculados nos cursos de Inovação Tecnologia, em que os estudantes criaram uma frase para o concurso “O SIMI garante minha presença na Campus Party (CP)”.

Com a frase, “pois eu acredito nas minhas ideias, tenho certeza que elas poderão mudar o estado de Minas e chegar as fronteiras do reconhecimento nacional! Sou da área do Turismo e apaixonado por tecnologia, quero unir os dois em prol de algo conceitual, inovador e que seja benéfico para sociedade como um todo! Turismo fortalece e o empreendedorismo consolida, meu lema, minha meta!! Entro nessa onda agora e não pretendo mais sair, quero realizar contatos, parcerias na Campus Party que possibilite isso :)”, Eberton da Costa Siqueira – aluno do curso de Programador de Dispositivos Móveis, unidade de Diamantina ficou em primeiro lugar no concurso.

Eberton concorreu com mais de 190 respostas e teve como prêmio um par de convites para a Campus Party e uma barraca para ficar acampado no evento. A Campus Party é um evento dentro da FINIT, que ocorrerá pela primeira vez em Minas Gerais e é considerado uma das maiores experiências tecnológicas nas áreas de ciência, criatividade, games, empreendedorismo e entretenimento digital. A CP contará com a estrutura completa do evento, com camping, caravanas, maratonas, desafios tecnológicos, palestras, workshops e outras atividades.