DIAMANTINA RECEBE MAIS UMA HOMENAGEM DA “UNIDOS DA SAUDADE”

No Carnaval 2017, o Grêmio Recreativo Escola de Samba Unidos da Saudade – Nova Friburgo / RJ – fez homenagem à Diamantina com o samba enredo: “O Diamante das Minas Gerais” e sagrou-se campeã, ganhando seu 22º título.

E Diamantina ganhou o carinho e a admiração de todos aqueles que têm a Unidos da Saudade como sua escola do coração!

A Prefeitura de Diamantina, tão logo teve conhecimento da honrosa homenagem, fez contato com a diretoria da escola e encaminhou carta de agradecimento.

E hoje, carinhosamente, a escola se fez presente nessas terras. O Prefeito Municipal de Diamantina, Juscelino Brasiliano Roque recebeu correspondência, dvd com fotos e compacto do desfile apresentado e a camisa do enredo “O Diamante das Minas Gerais”. Juscelino declara: “sinto-me honrado e muito feliz em receber estas lembranças e o reconhecimento da escola que já faz parte da história de Diamantina e de nossa gente. Compartilho este carinho recebido com todo povo diamantinense”.

ASCOM – Prefeitura Municipal de Diamantina / MG.

WhatsApp Image 2017-04-04 at 12.28.20 WhatsApp Image 2017-04-04 at 12.28.21