DIAMANTINA RECEBE R$ 731 MIL PARA REFORMAS DE QUADRAS POLIESPORTIVAS NOS DISTRITOS, POR MEIO DE EMENDA DO DEPUTADO SARAIVA FELIPE

O prefeito de Diamantina, Juscelino Brasiliano Roque, acompanhado do secretário municipal de Esportes, Arlisson de Souza, acaba de assinar, na manhã desta sexta-feira, 12 de janeiro, um convênio, no valor de R$ 745 mil para reforma de quadras poliesportivas dos distritos. Desse montante, R$ 731 é verba federal e R$ 14 mil contrapartida do município. O convênio é fruto de uma emenda parlamentar do deputado federal Saraiva Felipe (PMDB). O próximo passo é a elaboração dos projetos para a execução das obras. Muitas dessas quadras irão atender às escolas dos distritos. “Este recurso será fundamental para incentivar o esporte e a educação, permitindo a convivência na comunidade local”, declarou Arlisson de Souza.

reforma_quadras_poliesportivas