É tempo de “Brincando na Praça”!

O projeto “Brincando na Praça”, agora em sua terceira edição, já tem data para estas férias: será nos dias 11, 18 e 25 de janeiro de 2017, na Praça de Esportes de Diamantina, das 14 às 17 horas.

O “Brincando na Praça” é uma realização da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude que inicia suas atividades com esta programação para crianças de até 12 anos de idade. Diversão garantida para a criançada: totó, cama elástica, castelinho pula-pula, piscina de bolinhas, ping pong, escorregador, damas, xadrez, corrida de saco e oficina de artes. Todas as atividades são gratuitas.

Segundo o Gerente de Lazer, João do Socorro Fernandes, em 2016 mais de 5 mil crianças foram atendidas pelos vários projetos desenvolvidos pela secretaria e este ano não será diferente, inclusive, espera-se ampliar esta participação e reforça que a agenda de atividades de lazer já está sendo construída para atender a todas as idades.

ASCOM – Prefeitura Municipal de Diamantina/MG