Esporte em ação.

Esporte em ação

O Secretário Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, Arlisson de Souza, reuniu-se na manhã desta quarta-feira, dia 04 de janeiro, com atletas praticantes da modalidade esportiva Atletismo, em Diamantina: Santos, Aquiles e Davi Viana. Enfatiza o secretário: “este é o momento em que abrimos as portas da Secretaria, para que venham participar conosco da gestão, quando iniciaremos nossa caminhada na montagem de um calendário para o atletismo”.

Também nesta data, estiveram reunidos com o Secretário de Esportes, representantes do futebol diamantinense, Carlos Pedro Siqueira (Carlão) e José Luiz Siqueira (Gatão), que apresentaram o que vêm fazendo pelo futebol amador de Diamantina, em especial pelo futebol feminino que inclusive irá disputar a Primeira Etapa da Copa Integração de Futsal em Dom Joaquim nos dias 28 e 29 de janeiro de 2017. A Secretaria de Esportes coloca-se inteiramente à disposição dos atletas diamantinenses com o objetivo de, através do esporte, possibilitar que Diamantina também volte a brilhar no cenário nacional.

ASCOM – Prefeitura Municipal de Diamantina/MG