Festival de Gastronomia dos Distritos de Diamantina – oficina de boas práticas na produção de alimentos

Nos meses de julho e agosto acontece o I Festival de Gastronomia dos Distritos de Diamantina. Como preparação para o evento serão realizadas oficinas de boas práticas na produção de alimentos, oficina de atendimento ao cliente e oficina de produção de vídeos para os jovens.

O Festival de Gastronomia é realizado pela Prefeitura Municipal de Diamantina, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Patrimônio, com recurso proveniente de convênio assinado com o Ministério do Turismo para fortalecer a produção associada ao Turismo.  São parceiros o Sebrae-MG, a EMATER-MG, a UFVJM, as associações comunitárias e a Escola Estadual Dom Joaquim Silvério de Souza de Conselheiro Mata. A empresa Fest eventos é a produtora do Festival.

Em breve divulgaremos as datas dos eventos e demais oficinas.

Inscrições e maiores informações: Diretoria de Turismo 38 35319537. turismo@diamantina.mg.gov.br e nas associações comunitárias dos distritos.

oficina de boas práticas na produção de alientos

oficina de boas práticas na produção de alimentos