INSCRIÇÕES PARA JOVEM APRENDIZ COMEÇAM NO DIA 9 DE JANEIRO

Começam neste dia 9 de janeiro, terça-feira, e vão até o próximo dia 19 as inscrições para o Programa de Aprendizagem da Prefeitura de Diamantina, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, em parceria com a Rede Cidadã. A iniciativa busca capacitar jovens de baixa renda para o mercado de trabalho. Serão disponibilizadas 30 vagas para pessoas entre 14 e 24 anos, tendo preferência as que têm de 16 a 18 anos, que já tenham o ensino médio completo ou estejam matriculadas em escola.
A inscrição é gratuita e pode ser realizada na rua da Glória, 469, no Centro/Diamantina/FUMBEM, de 9h às 16h. É imprescindível a apresentação da Carteira de Trabalho, CPF, documento de identidade e comprovante de endereço. O jovem menor de idade precisa estar acompanhado do seu representante legal, pai ou mãe.

jovem_aprendiz