Instituto Federal do Norte de Minas Gerais (IFNMG) divulga o edital do processo seletivo para seus cursos técnicos integrados ao Ensino Médio

O Campus Diamantina do Instituto Federal do Norte de Minas Gerais divulga o edital do processo seletivo para seus cursos técnicos integrados ao Ensino Médio. São ofertadas 70 vagas, divididas entre os cursos de Técnico em Informática e Técnico em Meio Ambiente. As inscrições podem ser realizadas até 25 de Outubro, no valor de 15 reais.

Os cursos técnicos integrados ao Ensino Médio têm duração de 3 anos, em turno integral, e são ofertados para os estudantes que concluíram o Ensino Fundamental.  A seleção será realizada por meio de prova objetiva, com total de 30 questões, em nível de Ensino Fundamental, nas áreas de Língua Portuguesa, Matemática, Ciências Naturais e Ciências Humanas. O exame será aplicado no dia 03 de Dezembro das 9 às 12 h.

Mais detalhes www.ifnmg.edu.br/processoseletivo ou através do e-mail copec@ifnmg.edu.br
O campus Diamantina está localizado na Rua da Glória, 187 – Centro / Diamantina-MG. Telefone (3 8)   3531-2153

O campus ainda oferece cursos técnicos na modalidade Concomitante (para estudantes que ainda estejam cursando o ensino médio) e subsequente (para aquelas que já concluíram o ensino médio) de Técnico em Teatro (30 vagas – Noturno) e Técnico em Biotecnologia (30 vagas – Noturno). A seleção será realizada por meio de prova objetiva, com total de 20 questões, em nível de 1º ano do Ensino Médio, nas áreas de Língua Portuguesa e Matemática. O exame será aplicado no dia 03 de Dezembro das 15 às 17 h.

processo seletivo2017 frente processo seletivo2017 verso