IVª COPA JK 2017

CHAVEAMENTO COPA JK (Copy)

Desportistas e torcedores Diamantinenses, vai ser dado o ponta pé inicial da 4ª Copa JK 2017.
17 equipes da cidade e dos Distritos disputarão o título de melhor time de futebol de campo de Diamantina. As equipes foram divididas em 4 grupos. Os jogos acontecerão aos domingos, com 3 partidas por rodada, as 10, 13 e 15 horas.

A abertura oficial acontecerá no Campo do Tijuco, no domingo, dia 03 de setembro, a partir das 12:30 horas, com a participação de todos os times e o desfile das musas representando cada equipe. Logo após a Cerimônia de abertura teremos o jogo de estreia entre as equipes do Independente x Morrinhos.

Mais um evento realizado pela Prefeitura Municipal de Diamantina, através da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude.

Aqui tem mais esporte!

ADM. 2017/2020

Nosso maior Patrimônio é Você!