JUSCELINO ROQUE DESTACA A IMPORTÂNCIA DA UNIÃO DOS PREFEITOS NA ELEIÇÃO DA DIRETORIA DA AMAJE

O prefeito de Diamantina, Juscelino Brasiliano Roque, permanece como segundo vice-presidente da Associação dos Municípios da Microrregião do Alto Jequitinhonha (AMAJE) para o mandato de 1º de fevereiro a janeiro de 2019. A eleição aconteceu na manhã desta sexta-feira, dia 12 de janeiro, na sede da entidade, em Diamantina. Os prefeitos reelegerem por aclamação a atual diretoria para um novo mandato. Com isso, o prefeito de Itamarandiba, Luiz Fernando Alves, continuará a frente da Amaje por mais um ano.
O prefeito de Diamantina também é presidente do CISAJE (Consórcio Inermunicipal de Saúde do Alto Jequitinhonha), diretor do CISNORJE (SAMU) em Teófilo Otoni e integra a diretoria da Santa Casa de Caridade, de Diamantina. “A AMAJE é uma marca forte. Então precisamos aproveitar este momento de sintonia que os prefeitos estão construindo para voltarmos a ter uma entidade capaz de representar com autoridade os interesses da região”, disse Juscelino Roque.

diretoria_amaje