Mutirão de Limpeza não para.

As ações de limpeza e manutenção pela cidade, realizadas através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Agropecuário e Meio Ambiente, em parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Rural, não param.

Em vários pontos, Praças, Calçamentos, ruas estão passando por melhorias, atendendo as necessidades da população.

Hoje terminamos a Praça São Vicente, no Bairro Rio Grande.

É importante a colaboração e a conscientização da comunidade: não jogar lixo e entulhos nas ruas e em lotes vagos, colocar o lixo domiciliar para fora somente nos dias e horários de coleta! Se cada um fizer sua parte, a cidade será mantida limpa!

Cuidar de Diamantina é um dever de todos nós! Colabore para construção de uma cidade cada vez melhor para se viver.

Confira as fotos.

Aqui tem mais Obras!

ADM. 2017/2020

Nosso Maior Patrimônio é Você!

ASCOM – Prefeitura Municipal de Diamantina /MG

#PrefeituraMunicipalDeDiamantina #nossoMaiorPatrimonioEVoce

WhatsApp Image 2017-07-19 at 16.47.07 WhatsApp Image 2017-07-19 at 16.47.05 WhatsApp Image 2017-07-19 at 16.47.11