Palestra: Segurança do Trabalho

A Prefeitura Municipal de Diamantina/MG, em parceria com o SENAC ofereceu a seus servidores na última sexta-feira dia 26 de Maio de 2017, palestra sobre Segurança do Trabalho.

No encontro, os alunos do Curso de Técnico em Segurança do Trabalho do SENAC puderam explicar aos servidores a importância na identificação, avaliação e controle das situações de risco em que são expostos e que por meio desse mapeamento, uma série de normas, procedimentos e adaptações físicas são adotadas para que haja a redução dos riscos inerentes a cada atividade. Abordaram a importância dos equipamentos e a sua correta utilização, bem como a coleta e avaliação dos resultados obtidos.

Trabalhar com segurança, minimizar riscos de acidentes, capacitar servidores e proporcionar ambientes mais saudáveis. Isso é construir uma cidade melhor para todos.

Nosso Maior Patrimônio é Você!

ADM. 2017/2020

ASCOM – Prefeitura Municipal de Diamantina /MG

PalestraSegurancaTrabalho (1) PalestraSegurancaTrabalho (2) PalestraSegurancaTrabalho (3) PalestraSegurancaTrabalho (4)