POSSE DO CONSELHO MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO RURAL SUSTENTÁVEL DE DIAMANTINA

Os integrantes do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável (CMDRS) de Diamantina, para o biênio 2017/2019, foram empossados pelo prefeito Juscelino Roque, em evento realizado no salão de reuniões da prefeitura, no último dia 20 de outubro de 2017. Na presidência está Odilon da Luz Barbosa, sendo vice-presidente, Istael do Espírito Santos Gomes; secretária-executiva, Júnia Maria da Silva, e vice-secretária, Jovenita do Carmo Neves Fernandes. Compuseram a mesa (da direita para esquerda) o prefeito Juscelino Roque; a secretária de Meio Ambiente, Márcia Elisa; o presidente do CMDRS, Odilon Barbosa; o secretário de Planejamento, Léo Silveira, e o gerente regional da Emater-MG, Wagner Ameilda. Também participaram da solenidade, o vice-prefeito Adautinho e vários representantes dos produtores e trabalhadores rurais.

A relação de todos os membros do CMDRS pode ser conferida no link abaixo:

INTEGRANTES DO CONSELHO MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO RURAL SUSTENTÁVEL DE DIAMANTINA

DSC04886 DSC04902 DSC04882 DSC04875 DSC04878 DSC04862 DSC04858