Pré-Lançamento de Empreendimento Minha Casa, Minha Vida em Diamantina

Em 16 de maio, houve o pré-lançamento em Diamantina, do programa “Minha Casa, Minha Vida” – Empreendimento Mirante da Palha.
O evento contou com a presença do Prefeito Municipal de Diamantina, Juscelino Brasiliano Roque, do Vereador Lucas Werneck e de representantes de instituições públicas, privadas e da sociedade civil.
Em sua fala, o prefeito Juscelino destacou a importância do empreendimento para Diamantina, como sendo uma grande oportunidade para muitas pessoas realizarem o sonho da casa própria.
Segundo o vereador Lucas Werneck, é um momento único para o seguimento imobiliário em Diamantina, possibilita a aquisição da casa própria, a expansão urbana dentro da infraestrutura das políticas públicas de moradia, como saneamento básico, água e luz, além da geração de emprego e renda.
O Mirante da Palha é um empreendimento da Planejar Engenharia. São 508 lotes, de cerca de 160m² cada, com custos em torno de 25 mil reais a unidade, financiados pela Caixa Econômica Federal. Ainda no empreendimento, há mais de 26 mil m² de área verde.

ASCOM – Prefeitura Municipal de Diamantina

Adm. 2017 – 2020

Nosso Maior Patrimônio é Você!

DSC_4370 (Copy) DSC_4376 (Copy) DSC_4392 (Copy) DSC_4406 (Copy) DSC_4414 (Copy) DSC_4352 (Copy) DSC_4353 (Copy) DSC_4354 (Copy) DSC_4358 (Copy) DSC_4359 (Copy) DSC_4360 (Copy) DSC_4362 (Copy)